Altominho.tv
PIXABAY

Pagaqui disponibiliza serviço de venda de criptomoedas em Viana do Castelo

A portuguesa Pagaqui, especializada na transação de pagamentos, informou hoje ter disponibilizado um novo serviço de venda de criptomoedas, nos mais de três mil pontos de venda do país, incluindo os 63 situados no distrito de Viana do Castelo.

Em comunicado, a empresa adiantou que “através da parceria com a Bitnovo, ‘startup’ espanhola que tem como objetivo facilitar o acesso à compra de criptomoedas existentes no mercado e uma das empresas mais competitivas a nível europeu, a Pagaqui irá disponibilizar ‘vouchers’ da Bitnovo para comprar criptomoedas como a Bitcoin, Ethereum, a Dash, entre outras”.

“A constante mudança do paradigma tecnológico de que somos alvos diariamente, cria na Pagaqui a necessidade de responder, cada vez mais rápido e de melhor forma ao perfil dos nossos utilizadores”, adiantou João Barros, diretor executivo da Pagaqui, citado na nota.

“O mercado das criptomoedas é para nós um desafio muito importante e fulcral para o crescimento da empresa. Através de uma forma fácil, rápida e segura, os utilizadores Pagaqui poderão comprar criptomoedas através de ‘vouchers’ disponíveis nos nossos pontos de norte a sul do país. Estamos, assim, a facilitar o acesso às criptomoedas, de forma inovadora em Portugal”, conclui o responsável.

A empresa disponibiliza vouchers entre 20 e 250 euros. Depois da compra desse vale, o utilizador terá de instalar a aplicação da Bitnovo ou aceder ao website da startup, para inserir o código e converter o valor para a moeda digital selecionada.

Criada em 2014, a Pagaqui é uma empresa portuguesa que atua no setor de pagamentos, tendo já realizado mais de 20 milhões de transações em todo o país.