Altominho.tv

Teatro do Noroeste acolhe o espetáculo “Ter Razão”

O Teatro do Noroeste acolhe o espetáculo Ter Razão, com texto e encenação de Ricardo Alves.

Este espetáculo chega a Viana do Castelo pela companhia Ensemble – Sociedade de Actores e é apresentado na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, quinta-feira, dia 24 de outubro, às 21h30

Ter razão. Gostar de ter razão. Não conseguir deixar de ter razão. Gostar de sofrer para ficar com a razão. Esticar o momento em que se tem razão para lá do razoável. A senhora estava nitidamente com dificuldades de estacionar. O camião atrás dela não conseguia passar. Já o carro que vinha de frente até passava, mas não passou, o diligente condutor parou. Pelas suas contas era a centésima vez que tinha razão naquele ano. Saiu do carro e começou a apregoar que tinha razão. Os carros bloqueados começaram a buzinar. O jovem dono do carro velho que seguia atrás do senhor que tinha razão, saiu do carro cheio de razão. Há a exposições das razões de ambos e de todos. É importante ter razão! É?…

Este espetáculo conta com música de Ricardo Pinto, cenografia de Sandra Neves, desenho de luz de José Álvaro Correia e interpretação de Emília Silvestre, Jorge Pinto, Ivo Bastos e Teresa Arcanjo.

A Companhia Vianense informou que após o espetáculo, haverá o habitual Digestivo – Conversa Pós-Espetáculo, ou seja, “uma conversa entre atores e público”.

Os bilhetes para este espetáculo têm um preço único de 5 euros.