Altominho.tv

Mariano Pires em Magny-Cours para a penúltima ronda do GT4 Francês

O piloto da Skywalker Racing Management, Mariano Pires, vai estar no próximo fim-de-semana, de 13 a 15 de Setembro no traçado de Magny-Cours para a penúltima ronda do GT4 Francês.

“Esta participação surge a convite da sua equipa, a ABM Grand Prix, para se juntar a Pierre-André Nicolas no Ginetta G55 na categoria AM”.

O jovem piloto português aceitou o convite “de bom grado” com o intuito de continuar a sua evolução na modalidade.

Esta é a primeira época internacional nos automóveis para Mariano Pires, “pelo que todas as experiências são bem-vindas numa óptica de progressão”.

Mariano está satisfeito e focado num bom resultado: “Foi uma boa surpresa este convite e espero tirar partido assim como ajudar a equipa a conseguir bons resultados. O meu objetivo é lutar pelos lugares da frente na qualificação assim como nas corridas e fazer os possíveis para discutir o pódio na categoria. Não conheço a pista, mas já conheço o carro e isso será certamente uma ajuda. Estou entusiasmado para entrar em pista e para ver onde me situo face aos adversários, numa grelha tão competitiva como a do Campeonato Francês de GT4 que contará com 43 carros, e espero poder agradecer da melhor maneira a confiança da equipa”, explicou o piloto da Skywalker.

O piloto Mariano Pires tem 18 anos e é natural do concelho de Ponte de Lima.