Altominho.tv

“AMFF in Concert” recorda festival de Vilar de Mouros

O Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira vai acolher, esta quarta-feira, o “AMFF in Concert”, um espetáculo de música e multimédia que reúne em palco cerca de 200 alunos e professores da Academia de Música Fernandes Fão, com coro, orquestra e banda rock ao vivo.

Este ano, o tema do espetáculo é dedicado ao festival EDP Vilar de Mouros, que teve a sua primeira edição em 1965 naquela freguesia de Caminha. Neste tributo ao “Woodstock português” vão ser interpretadas 30 músicas de míticas bandas bem conhecidas do público como os U2, Elton John, Eagle-Eye Cherry, Silence4, Clã, Peter Murphy, Bob Dylan, Iggy Pop, Skunk Anansie e Guano Apes.

A edição deste ano conta ainda com uma novidade: o público pode também participar com uma frase, expressando o que significa o festival de Vilar de Mouros, que será depois exibida durante o concerto.

O “AMFF in Concert” é um projeto anual que afirma a Academia de Música Fernandes Fão (AMFF) e a sua ação na valorização da música, extrapolando os saberes eruditos para outros espaços onde a música impera e se conjuga, por vezes, com outras artes.

O espetáculo tem início marcado para as 22h00, com entrada livre.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.