Espumante Muralhas de Monção conquista medalha de Prata no Concurso Internacional Brut Experience

O “Muralhas de Monção espumante 2015 Reserva” foi premiado com uma medalha de Prata no Concurso Internacional Brut Experience 2019, a 2ª distinção que o espumante recebeu este ano.

A segunda distinção foi uma medalha de Ouro no Concurso do Vinho Verde Engarrafado, organizado pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

Só no primeiro semestre de 2019, os vinhos produzidos em Monção e Melgaço pela Adega de Monção somam mais de 25 consagrações, tanto a nível nacional como internacional.

Armando Fontainhas, presidente da Adega de Monção, refere que sente “um enorme orgulho em ver o trabalho da Adega reconhecido por um painel de especialistas internacionais. Este prémio é o reconhecimento da qualidade dos nossos vinhos e da produção desenvolvida pelos nossos cooperantes e equipa. As inúmeras distinções que temos vindo a arrecadar em 2019 são um incentivo para continuarmos a fazer mais e melhor.”

O Concurso Internacional Brut Experience celebrou este ano a sua segunda edição e é organizado pelo Enóphilo, uma marca com histórico na organização de eventos vínicos de nicho. O concurso pretende distinguir os melhores espumantes nacionais e internacionais e promover a produção de espumantes de qualidade.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com