Altominho.tv

GNR identifica três jovens por ofensas e ameaça com arma em Cerveira

A GNR informou hoje ter identificado três jovens, com idades entre os 17 e 22 anos, pelos crimes de ofensas à integridade física e ameaça com uma arma a um homem de 42 anos, em Gondarém, Vila Nova de Cerveira.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, explicou que a vítima, “com ferimentos visíveis”, denunciou o caso no posto local daquela força policial, tendo informado que, após as agressões, os suspeitos fugiram a pé, junto ao rio Minho, em direção a Lanhelas, no concelho de Caminha, onde acabariam por ser intercetados.

No decurso da operação, no domingo, os militares da GNR encontraram na posse dos três jovens “uma arma de ar comprimido de aquisição livre, uma arma branca, um par de luvas, e um passa-montanhas”.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova da Cerveira e pela posse da arma de ar comprimido de aquisição livre foi elaborado auto de contraordenação remetido à PSP de Viana do Castelo.

Fonte: Lusa

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com