Sérgio Godinho apresenta livro e concerto em Viana do Castelo

Sérgio Godinho é o protagonista de mais uma edição do “À Conversa Com…”, que se realiza esta sexta-feira, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo. No sábado, o artista apresenta o seu mais recente álbum num concerto no Centro Cultural.

Esta noite, o artista vai apresentar a obra “Estocolmo”, um romance que se assume como um retrato duro de sujeição e de prazer e de todas as ambiguidades que comportam as relações amorosas.

Na sinopse, pode ler-se: “Quando Vicente responde ao anúncio de um quarto para alugar, descobre que a senhoria é Diana Albuquerque, a célebre pivô do telejornal das oito. A estupefação inicial do estudante – assim que ela lhe abre a porta – rapidamente se transforma numa forte atração mútua. Diana tem o dobro da idade de Vicente, mas é bela, sensual e respira aquela serena autoridade que conquista o espectador mais renitente. Vicente muda-se para casa de Diana, ocupando o quarto no sótão; e Diana ocupa-lhe a cama. Mas não é apenas a mulher complexa e carente que depressa mostra ser; fazendo jus ao nome, Diana é também uma predadora. E, uma manhã, Vicente acorda para a estranha realidade de estar trancado no seu novo quarto. É vítima de sequestro, mas está apaixonado pela sua sequestradora. Finalmente, a entrada em cena da mãe de Diana – tão bela quanto a filha – vai mudar tudo”.

No sábado, Sérgio Godinho apresenta-se enquanto músico no Centro Cultural de Viana do Castelo. O concerto, com início marcado para as 22h00, servirá para apresentar o trabalho “Nação Valente”.

Os bilhetes, com um custo de 15 euros para bancada ou plateia, estão disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal de Miranda.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com