Altominho.tv

29.ª Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais realiza-se de 7 a 9 de junho

O Município de Ponte de Lima, vai promover de 7 a 9 de junho, a 29ª Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais.

“Potenciando o Vinho Verde como néctar único e reconhecendo a sua importância como um dos produtos endógenos de excelência com grande expressão económica e social, e enorme potencial de crescimento, Ponte de Lima promove mais uma edição da Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima”, informou o Município.

Este evento é organizado numa parceria entre o Município de Ponte de Lima, a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Escola Superior Agrária de Ponte de Lima do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais “promove e divulga o afamado Vinho Verde e os melhores sabores da vila limiana, apresentando um conjunto de ações orientadas para os profissionais da gastronomia e do setor dos vinhos”.

A Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima continua a ser, segundo o Município, “uma verdadeira alavanca para a promoção e divulgação do melhor que o mundo rural dispõe, apresentando-se em simultâneo como uma mostra da dinâmica do sector vinícola e do turismo enogastronómico”.

Durante estes dias são muitos os que rumam a Ponte de Lima, desde os profissionais do setor vinícola, aos jovens empreendedores e ao público em geral.

A 29.ª Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima realiza-se de 7 a 9 de junho no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com