Altominho.tv

Capitão Fausto, Sensible Soccers, Time For T e Bed Legs em Paredes de Coura

Os portugueses Capitão Fausto, Sensible Soccers, Time For T e Bed Legs são as novas confirmações do festival Vodafone Paredes de Coura, que se realiza entre os dias 14 e 17 de agosto, na Praia Fluvial do Taboão.

De acordo com o anúncio da promotora Ritmos, Capitão Fausto, que lançou este ano o quarto e mais recente álbum de originais “A Invenção do Dia Claro”, atua a 15 de agosto.

Para o terceiro dia do festival está agendado o regresso dos Sensible Soccers. Com uma nova formação e após uma pausa de quase três anos, o trio português apresenta “Aurora”, o terceiro longa-duração que contou com a produção de B Fachada.

No quarto e último dia, sobem a palco os Time For T, que depois de três EP’s, lançaram em 2017 o primeiro longa-duração “Hoping Something Anything”.

Já Bed Legs, o quinteto natural de Braga que lançou no ano passado o seu mais recente álbum homónimo, marcam presença no primeiro dia do festival.

Anteriormente já tinha sido confirmada a presença no festival de The National, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Spiritualized, Parcels, Patti Smith, Yellow Days, Deerhunter, entre muitos outros.

Os passes gerais para a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos pelo preço de 94 euros.