Altominho.tv
GNR

Homem de 49 anos identificado em Cerveira por ameaça com arma de fogo

A GNR identificou, esta quinta-feira, em Vila Nova de Cerveira, um homem de 49 anos pelo crime de ameaça com recurso a arma de fogo.

Em comunicado, o Comando Territorial de Viana do Castelo revelou que a investigação decorre há cerca de um mês e que está relacionada com “crime de ameaças com arma de fogo entre dois familiares, motivado por problemas relativos a partilhas”.

No decurso da investigação, os militares efetuaram “duas buscas domiciliárias às residências dos intervenientes e a cinco veículos”, que resultaram na apreensão de uma arma de caça, 21 cartuchos de calibre 36 e três cartuchos bala de calibre 12.

Na nota, a força policial adianta que “foi identificado um dos intervenientes, nomeadamente o proprietário da residência onde foi apreendida a arma, tendo o mesmo sido constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência”.

O caso foi remetido ao Tribunal Judicial de Vila Nova da Cerveira.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com