Altominho.tv

Colisão entre veículo ligeiro e motociclo faz um morto em Valença

Um homem de 68 anos morreu na sequência de uma colisão ocorrida hoje entre um veículo ligeiro e um motociclo na estrada nacional 101 (EN 101), em Ganfei, Valença.

De acordo com fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), o alerta foi dado cerca das 10h05 e o motociclista foi encontrado em estado grave.

Em declarações à Altominho TV, os bombeiros voluntários de Valença adiantaram que o indivíduo, natural de Ganfei, não resistiu aos ferimentos. Desconhecem-se ainda as causas deste acidente.

Deslocaram-se para o local oito operacionais e quatro viaturas dos bombeiros voluntários de Valença, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Melgaço, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e a GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, para além da vítima mortal, não há mais feridos a registar devido ao acidente.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!