XIV Encontro Internacional das Artes na ESE-IPVC

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 09h30 às 19h30, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai falar-se sobre “Culturas e Artes no Século XXI: Ruralidades em transição e outras”.

Trata-se da 14ª Edição do Encontro Internacional de Artes que, refere a organização, “constitui uma oportunidade de reflexão sobre teorias e práticas artísticas em contextos e países diversificados, tais como Portugal, Alemanha, Áustria, Inglaterra, Malta, Croácia e Cabo Verde”.

Em comunicado, o IPVC informou que “o encontro reúne comunicações, palestras, mesas redondas, exposições, performances e workshops sobre temas que se entrelaçam: arte e cultura, arte contemporânea, práticas artísticas, curriculum artístico, cooperação cultural transnacional, diversidade cultural, internacionalização, dando continuidade à proposta educativa comprometida com a ideia que a escola deve e pode transformar a vida e onde a educação significa contribuir para o desenvolvimento cultural, artístico e económico da nossa sociedade”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com