Altominho.tv

Presidente da câmara de Viana convidado a participar no maior encontro de autarcas do mundo

O presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, foi convidado pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) a participar no Global Parliament of Mayors Summit, informou hoje a câmara local.

Segundo a autarquia da capital do Alto Minho, trata-se do “maior encontro de autarcas de todo o mundo que decorrerá em Bristol, entre domingo e terça-feira, considerada a Cúpula Mundial de Presidentes de Câmara”.

O município adiantou que o evento vai juntar, durante três dias, “uma centena de presidentes de Câmara dos vários continentes, que terão como foco central os desafios globais da humanidade: a migração, a segurança das cidades e a saúde da população”.

Para José Maria Costa, citado na nota enviada à imprensa, o convite da OCDE é encarado “como um reconhecimento da liderança e do trabalho desenvolvido” como autarca de Viana do Castelo.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!