Altominho.tv

1ª Edição Trilhos Ocultos nos dias 13 e 14 de outubro em Ponte da Barca

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Entre Ambos-os-Rios, em parceira com o Município de Ponte da Barca, Paróquia de São Miguel e Tobogã vão organizar no fim de semana de 13 e 14 de Outubro a 1ª Edição de Trilhos Ocultos, informou hoje a organização.

A freguesia de Entre Ambos-os-Rios encontra-se na Serra Amarela, que faz parte do Parque Nacional Peneda Gerês.

“A aproveitar o que a natureza tem de melhor, este fim de semana promete um contacto direto com paisagens de cortar a respiração, muita aventura e camaradagem. Inclui caminhadas, trails, canyoning, convívios em ambos os dias e concerto com duas bandas locais, Conecsom e Scream4Revolution“, pode ler-se ainda na nota enviada hoje.

Do programa, destaque para um trail (não cronometrado) – 28 Kms, uma caminhada – 13 Kms, um convívio no final do dia com magusto, caldo verde e churrasco e um concerto com Conecsom e Scream4Revolution, no dia 13 e ainda no dia 14: canyoning, descida do rio, passeio de caiaque em alternativa ao canyoning e um convívio no final do dia com porco no espeto.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!