Altominho.tv

Bienal de Arte de Cerveira encerra no sábado com festa aberta ao público

Após mais de 40 dias de evento, a XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira encerra, no próximo sábado, com uma festa no Fórum Cultural de Cerveira.

O programa de encerramento, aberto ao público e gratuito, tem início marcado para as 18h00, com um momento musical e com a entrega dos prémios aos artistas vencedores do Concurso Internacional.

Outros dos momentos a destacar são as atuações do artista contemporâneo Manoel Barbosa, que vai apresentar a performance “Muurmlgr”, pelas 19h00, e de António Pinho Vargas, a solo e ao piano, às 22h00.

Ainda para assinalar os últimos dias do evento, no âmbito de uma parceria com a CP – Comboios de Portugal, nos dias 22 e 23 de setembro, os visitantes poderão beneficiar de 30% de desconto em viagens de ida e volta com destino à estação de Vila Nova de Cerveira.

Voltando-se a realizar em anos pares, a XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira está de portas abertas até domingo depois de uma edição comemorativa marcada pela exposição de 600 obras de 400 artistas de mais de 30 países e pela homenagem ao último dos surrealistas portugueses, Cruzeiro Seixas.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!