Altominho.tv

Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença preenche todas as vagas na 1ª fase de candidaturas

A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) preencheu todas as vagas das suas quatro licenciaturas logo na 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. A informação foi divulgada na página da ESCE nas redes sociais.

O diretor da ESCE-IPVC, João Paulo Vieito, explica que este “é sem dúvida um resultado digno de realce, até pelo aumento substancial de estudantes que nos escolheram como primeira opção, e que revela o trabalho que o corpo docente e funcionários da nossa escola têm desenvolvido nos últimos anos, criando uma notoriedade e reputação juntos dos estudantes e da comunidade”.

“Depois dos excelentes resultados que obtivemos no ano letivo passado, em que preenchemos a totalidade das vagas na 2ª fase pela primeira vez em 15 anos, estamos muito satisfeitos por este ano termos completado a totalidade das vagas logo na 1ª fase, o que nos coloca no topo das preferências no ensino superior a nível nacional, em particular no norte do país”, disse na publicação da ESCE no facebook.

A presidente da Associação de Estudantes da ESCE-IPVC, Marta Mendes, congratula-se também pelos resultados obtidos e refere que “não podia estar mais contente”.

“Juntos trabalhamos, persistimos e o sucesso está aos olhos de todos. Cada vez mais a ESCE se torna a escolha daqueles que querem ingressar no ensino superior. Estou certa de que escolheram a melhor escola para tirar a vossa licenciatura. Aqui estarão rodeados dos melhores”, realça.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!