Altominho.tv

Bienal de Cerveira procura voluntários

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira (FBAC) está à procura de voluntários para a XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira, que se realizará de 10 de agosto a 23 de setembro de 2018.

Segundo a FBAC, os interessados vão desempenhar funções de acolhimento, informação e encaminhamento dos visitantes e apoio na organização das visitas guiadas.

Todos os voluntários terão a oportunidade de frequentar uma ação formativa na área do serviço de atendimento e acolhimento ao visitante, estudos de públicos e introdução à Arte Contemporânea, ministrada por Helena Mendes Pereira e outros convidados.

No período de 6 a 10 de agosto de 2018, a ação formativa terá a duração de 20 horas e, ao longo da XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira, haverá ainda ações regulares de cinco horas.

Durante a exposição, cada voluntário fará um turno de cinco horas por dia, durante 15 dias. A FBAC assegura formação, alojamento, alimentação, seguro e certificado de participação.

Os candidatos devem ter uma idade entre os 18 e 30 anos; motivação, espírito de iniciativa e responsabilidade; disponibilidade e espírito de equipa; e, preferencialmente, conhecimentos de línguas estrangeiras e habilitações académicas e/ou experiência profissional em áreas relacionadas com história de arte, expressão plástica, informática, relações públicas e relações internacionais.

As inscrições decorrem até ao dia 30 de junho.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!