Altominho.tv

Rita Guerra atua em Ponte de Lima em fevereiro

No dia 16 de fevereiro, Rita Guerra atua no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.

A artista apresenta No Meu Canto – Tour 30 Anos.

O concerto é às 21h30, e espera-se casa cheia.

Rita Guerra começou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23.

Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de 20 anos, representou Portugal na Eurovisão, é dela a voz Portuguesa de algumas das mais bonitas canções da Disney, gravou com as maiores vozes nacionais e com alguns dos seus maiores ídolos, gravou centenas de canções, coleccionou primeiros lugares no Top e discos de platina. Escreveu um livro, que foi um sucesso de vendas e onde contou a sua historia de vida e com o qual tantas, mas tantas mulheres se identificaram.

Com uma formação em trio – Rita Guerra : piano e voz; Pedro Pinto : contrabaixo e Gonçalo Santus : bateria e percussão, o concerto percorre em 90 minutos as histórias e as canções mais emblemáticas da carreira, daquela que é unanimemente considerada uma das maiores intérpretes nacionais.

À voz única de Rita Guerra, junta-se a mestria dos músicos e a cumplicidade com o público, componente interventiva em grande parte do espectáculo.

Os bilhetes estão à venda com um preço de 5,00 €, no Teatro Diogo Bernardes.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!