Altominho.tv

Guitarrista Marta Pereira da Costa atua em Ponte de Lima

No dia 10 de fevereiro, a guitarrista Marta Pereira da Costa atua no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.

O concerto com a guitarrista Marta Pereira da Costa, está marcado para as 21h30.

No seu concerto, Marta Pereira da Costa transporta para o palco “segredos jamais desvendados que se tornam nossos quando ao vivo se lhes acrescenta aquilo que não pode ser gravado: o coração da mulher que fez da guitarra um prolongamento da sua alma feminina”.

Entra em palco com a formação de quinteto, composto por guitarra portuguesa, viola, contrabaixo, piano e percussão, apresenta as suas composições, assim como vários temas do seu novo disco, revisita temas antigos do seu repertório e das suas referências na guitarra portuguesa como Carlos Paredes, Mário Pacheco, Fontes Rocha, e aventura-se por novos desafios e novas sonoridades ainda por estrear.

“Há lugar para tradição e inovação, para subtileza mas também para um vigor que nunca se confunde com força bruta”.