Altominho.tv

Cineteatro de Vila Praia de Âncora com cartaz de cinema reforçado até ao final do ano

“Thor Ragnarok”, uma história marcada pela ação e aventura, é o filme que pode ser visto hoje e amanhã no Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. O bilhete para a sessão tem um preço de três euros, revertendo toda a receita a favor da corporação.

Até ao final deste ano, a sala exibe um total de seis filmes e dois deles são sessões especiais de Natal, com quatro apresentações e entrada livre. Estes filmes juntam-se a muitos outros exibidos durante este ano, perfazendo mais de três dezenas.

Desde que a Câmara assumiu a gestão cultural do Cineteatro, em janeiro deste ano, além de espetáculos diversificados e de outros eventos, o cinema passou a ser presença regular no cartaz, com pelo menos dois filmes por mês, sempre atuais, com as exibições a decorrerem em simultâneo com as dos cinemas de todo o país. Com a recuperação e reabertura do Cineteatro, o cinema regressou em força a Vila Praia de Âncora, sendo parte importante da dinâmica cultural da Vila.

Sucessos como o premiado “La La Land”, “Velocidade Furiosa”, “Piratas das Caraíbas – Homens Mortos não contam Histórias”, “Guardiões da Galáxia 2”, “A Bela e o Monstro” e muitos outros títulos do momento passaram pela tela do Cineteatro de Vila Praia de Âncora, sempre com a bilheteira a reverter a favor da corporação de Bombeiros, em pelo menos quatro sessões por mês.

Agora, além, de “Thor Ragnarok”, este mês será ainda exibido “Gang do Parque 2”, nos dias 24 e 25, de Cal Brunker, dobrado em português, onde os animais têm o papel principal, e vão enfrentar “o diabólico presidente da câmara”, que pretende demolir o “Parque da Liberdade” para construir um parque de diversões, num espaço que é considerado pelos animais como o seu santuário.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.