A sede da Banda Musical de Monção foi inaugurada ontem. A cerimónia foi presidida pelo Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues.
Relacionado
25 Junho, 2026
25 Junho, 2026
7 Junho, 2026
A sede da Banda Musical de Monção foi inaugurada ontem. A cerimónia foi presidida pelo Ministro da Educação Tiago Brandão Rodrigues.

O projeto ALTOMINHO.TV nasce da vontade de criar uma plataforma de comunicação, exclusivamente online, que contribua para aproximar os vários agentes de desenvolvimento do Alto Minho e simultaneamente divulgar, através de um suporte acessível e gratuito, toda a informação da região.
Copyright © 2026 · Altominho.tv todos os direitos reservados ·