O RUARTE – Festival de Teatro de Rua, está de regresso a Ponte de Lima, de 15 a 18 de junho.
Ao longo de quatro dias, as ruas desta vila são “invadidas” por vários espetáculos de teatro de rua, que têm organização do Município de Ponte de Lima e da Associação Cultural “Unhas do Diabo”.
O RUARTE “mantém a aposta na realização de espetáculos de teatro de rua por companhias de teatro profissionais oriundas das mais diversas partes de Portugal”, disse a autarquia.
Este Festival “leva o teatro ao encontro das pessoas, promovendo a rua como espaço cénico e dramático, valorizando o património artístico e arquitetónico de Ponte de Lima como cenários naturais para representações teatrais”.
O evento apresenta uma programação diversificada, com espetáculos para os diferentes públicos.










