Altominho.tv

Segunda edição do festival “Toca Tuna Valença” animou o concelho 

O concelho de Valença acolheu, este fim de semana, o festival de tunas “Toca Tuna Valença”. No Jardim Municipal, as cinco tunas convidadas pela Escola Superior de Ciências Empresariais apresentaram-se aos valencianos para dois dias de espírito académico.

Com início na sexta-feira, as tunas apresentaram-se em formato de serenata no coreto do jardim. Já no sábado, percorreram a fortaleza para concertos que divertiram os visitantes. À noite, o festival retorna ao jardim para um último momento académico.