O festival Sons de Vez voltou à Casa das Artes de Arcos de Valdevez com um concerto de The Black Mamba. A banda portuguesa atuou perante uma sala cheia.
A 21ª edição do Sons de Vez apresenta oito noites de concertos. Valter Lobo, Manuel de Oliveira, Dapunksportif, Frankie Chavez e 47 de Fevereiro são os artistas que ainda vão passar por este festival, que acontece até 25 de março.









