Altominho.tv

“Perdição” para ver até amanhã em Viana

De 30 de novembro a 23 de dezembro, o Teatro do Noroeste – CDV apresenta, em reposição, “Perdição”, no palco do Teatro Municipal Sá de Miranda.

De quarta a sexta-feira, às 21h30 e ao sábado, às 16h00 e 21h30, este espetáculo é já um sucesso.

Com criação/Produção: Teatro do Noroeste – CDV, o espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Um musical que sobe à cena num “cabaret da nossa imaginação”, onde a melodramática história de “Amor de Perdição” é representada através de quadros musicais: graça e desgraça, verdade e mentira, fado e opereta, canção popular e de cabaret.
“Não há no mundo tamanha dor, maior paixão, do que o amor de perdição”!

Para ver até amanhã, em Viana do Castelo.