O atleta Fernando Pimenta foi recebido por centenas de pessoas em Ponte de Lima, após tornar-se Campeão do Mundo em K1 5000 metros.
O atleta e o seu treinador, Hélio Lucas, foram ainda homenageados pelo Município.
O atleta e o seu treinador, Hélio Lucas, foram ainda homenageados pelo Município.










Deixe um comentário