Altominho.tv

Clube Náutico de Arcos de Valdevez em destaque no 8.º Torneio Oeiras Jovem

O Clube Náutico de Arcos de Valdevez esteve em destaque no passado dia 7 de novembro, no 8.º Torneio Oeiras Jovem, realizado no Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras, ao conquistar o primeiro lugar no escalão Sub-16.

A iniciativa, dedicada à divulgação e promoção do Kayak Polo, reuniu atletas federados e não federados, tendo como principais objetivos aproximar os mais jovens da modalidade, incentivar a sua prática e proporcionar momentos de competição, participação e convívio.

O clube arcuense marcou presença com uma comitiva de 22 atletas, distribuídos por cinco equipas: uma no escalão Sub-21, uma em Sub-16 e três em Sub-14.

Em termos competitivos, o grande destaque foi a equipa Sub-16, que alcançou o primeiro lugar, sagrando-se vencedora do torneio. Também a equipa Sub-21 teve uma prestação positiva, terminando a competição na quinta posição.

No escalão Sub-14, disputado no formato de mini-polo (3×3), as três equipas do Clube Náutico de Arcos de Valdevez alcançaram as seguintes classificações: CNAVE Z  – 6.º lugar; CNAVE K – 7.º lugar e CNAVE W – 8.º lugar.

Foto: Clube Náutico de Arcos de Valdevez