A Igreja Matriz de Ponte da Barca, classificada como Monumento Nacional desde 1910, tem agora as obras de reabilitação concluídas, numa intervenção que abrangeu o interior e o exterior do edifício.
A cerimónia de inauguração contou com a presença da ministra da Cultura, Juventude e Desporto, Margarida Balseiro Lopes, que destacou o espaço não só como local de culto, mas também de encontro.
A reabilitação representa um investimento de cerca de 350 mil euros e visa valorizar este edifício, que faz parte da identidade do concelho.









