O Centro de Exposições de Arcos de Valdevez acolheu a 32ª Convenção Nacional dos Narcóticos Anónimos (NA), que decorreu de 29 a 31 de maio, e por onde passaram cerca de 600 pessoas de todo o país.
O Município esteve presente na sessão oficial de inauguração, através da vice-presidente, Emília Cerdeira, e da vereadora da Saúde, Angélica Costa, “reconhecendo a importância deste encontro no caminho de recuperação e integração na sociedade”.
Durante os três dias, foi possível assistir a reuniões, palestras e workshops que pretenderam apoiar e dar ferramentas para a continuidade da sobriedade.
A abertura da Convenção Nacional contou ainda com a presença do Diretor da Segurança Social de Viana do Castelo, do Arcipreste de Arcos de Valdevez, representantes da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, elementos da CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, da Epralima, e das forças de segurança da GNR e da PSP.
Fotografia: Município de Arcos de Valdevez










