Altominho.tv

Romaria de Nossa Senhora do Vale tem lugar de 28 de março a 7 de abril

A Romaria de Nossa Senhora do Vale, no concelho de Arcos de Valdevez, tem lugar de 28 de março a 7 de abril.

A organização, deu hoje nota à Altominho.tv, que promete seis dias de “tradição, cultura e animação”, na freguesia do Vale.

O programa desta Romaria, é bastante diversificado.

Alguns dos destaques vão para o Passeio a Cavalo que vai passar por vários locais emblemáticos, uma Feira de Artesanato onde estarão presentes artesãos locais, e onde serão apresentadas peças únicas, uma Corrida de Cavalos Raça Garrano a Galope, um Trail e ainda um Concurso Pecuário, a atuação do Grupo Curtisom e do Grupo galego Panorama (ver programa completo abaixo).

Mas há mais momentos preparados, como a atuação de vários Ranchos Folclóricos e Associações, e ainda momentos religiosos, com as eucaristias.

O evento acontece no lugar de Eirinhas, na freguesia do Vale.

Fotografias: Paróquia de São Pedro do Vale