O Município de Ponte da Barca promove, no próximo dia 20 de fevereiro, entre as 18h00 e as 20h00, na Casa da Cultura, uma sessão de apresentação do projeto “Dar Corda à Voz”.
A iniciativa foi aprovada no âmbito de uma candidatura aos Planos Intermunicipais para a Inclusão Ativa de Grupos Vulneráveis (PAIIAGV), integrada no aviso NORTE2030-2024-6. O projeto tem como objetivo reforçar a inclusão social através da música e da participação comunitária.
De acordo com a autarquia, “Dar Corda à Voz” surge na sequência de uma manifestação de interesse por parte da comunidade local, sendo apresentado como uma proposta que pretende promover o convívio, a partilha de experiências e o fortalecimento dos laços entre diferentes gerações.
A participação é gratuita e aberta à população em geral. A sessão permitirá aos interessados conhecer os objetivos, o funcionamento e as formas de envolvimento no projeto.










