Altominho.tv

Vila Nova de Cerveira oferece cadernos de atividades a cerca de mil alunos

À semelhança de anos anteriores, o Município de Vila Nova de Cerveira vai disponibilizar, de forma gratuita, os cadernos de atividades a cerca de mil alunos do concelho, abrangendo todos os níveis de escolaridade, do 1.º ao 12.º ano.

Na primeira semana do novo ano letivo, cada aluno receberá um voucher com a indicação dos títulos e disciplinas definidos pela direção do Agrupamento de Escolas, de acordo com as necessidades pedagógicas de cada ano.

Para levantar os cadernos, os encarregados de educação devem apresentar o voucher numa das papelarias aderentes — Papelaria A4 (Avenida dos Heróis do Ultramar) ou Loja das Prendas (Rua Queirós Ribeiro) — até ao dia 25 de setembro.

Com esta medida, a autarquia pretende apoiar as famílias no arranque do novo ano escolar, reduzindo os encargos associados à aquisição de material pedagógico.