Altominho.tv

Música na Margem está de regresso com o “The Hurt Fingers”

Este domingo o Música na Margem está de regresso a Arcos de Valdevez, com o “The Hurt Fingers”!

O Campo do Trasladário acolhe o espetáculo às 22h00.

O evento traz “artistas independentes que ocupam o lado mais livre da música, ao ar livre, com entrada livre”.

Em Arcos de Valdevez, “há um ritmo novo a acontecer. O som vai fluir pelos vários cantos e recantos das margens do Vez”, disse o Município.