Este domingo o Música na Margem está de regresso a Arcos de Valdevez, com o “The Hurt Fingers”!
O Campo do Trasladário acolhe o espetáculo às 22h00.
O evento traz “artistas independentes que ocupam o lado mais livre da música, ao ar livre, com entrada livre”.
Em Arcos de Valdevez, “há um ritmo novo a acontecer. O som vai fluir pelos vários cantos e recantos das margens do Vez”, disse o Município.











