Altominho.tv

Gala Ginasticart realiza-se a 12 de julho em Gondomil

No próximo dia 12 de julho irá decorrer a gala de aniversário do Ginasticart, no Largo de Santa Rita em Gondomil, pelas 21h30.

Com o objetivo de comemorar o aniversário do grupo, o evento promove ainda a prática de exercício físico, nomeadamente a dança, fortalecendo o espírito de comunidade entre os participantes.

“Além disso, é uma forma de agradecer a todos os que fazem parte deste projeto, sejam eles participantes ou apoiantes”, refere  a organização.

Este ano, além das atuações das alunas do Ginasticart e Ginasticart Kids, também será possível assistir ao Grupo RG Zumba e Training, onde irão atuar adultos e crianças.

O professor de dança latina Sebastian Arroyo fará também  uma demonstração das suas danças. O Dj Pedro Pagodes está a cargo da animação musical e de proporcionar um after party.

A entrada é gratuita.