O projeto ATL “Verão em Movimento”, que decorrerá de 30 de junho a 31 de julho, destina-se a crianças e jovens nascidos entre 2011 e 2022, de forma a proporcionar experiências ricas em aprendizagem durante as férias de verão.
Assim, esta iniciativa inclui um plano diversificado de atividades ao ar livre, com enfoque no contacto com a natureza, na valorização do património cultural e ambiental do concelho e nas valências da Biblioteca Municipal.
Com o projeto “Verão em Movimento”, a Câmara Municipal de Valença reafirma o seu compromisso com o “bem-estar e o desenvolvimento integral das suas crianças e jovens, promovendo um verão seguro, educativo e repleto de boas experiências”.
As inscrições devem ser efetuadas no Serviço de Educação, situado nas instalações dos Serviços de Desenvolvimento Social e Cultural, na Avenida da Juventude, nos seguintes horários: 9h00 às 12h30 e 13h30 às 16h00, conforme o seguinte calendário:
9 e 11 de junho – inscrições para cinco semanas
12 e 13 de junho – inscrições para quatro semanas
16 e 17 de junho – inscrições para três semanas
18 de junho – inscrições para duas semanas
20 de junho – inscrições para uma semana










