Altominho.tv

Mau tempo obriga a alterações no programa do “Vila Praia em Flor”

Devido às previsões de chuva para os próximos dias, o evento “Vila Praia em Flor” vai sofrer alterações significativas na sua programação. A decisão foi tomada pela organização face à elevada probabilidade de mau tempo, que inviabiliza a realização de várias atividades ao ar livre. 

Os espetáculos inicialmente previstos para a Praça da República serão transferidos para o Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, mantendo-se os horários estabelecidos. 

O Mercado do Artesanato e das Coletividades, outro dos pontos altos do evento, irá realizar-se apenas no domingo, dia 11 de maio, condicionado pelas condições meteorológicas. 

Algumas das atividades previstas ao ar livre foram canceladas, uma vez que não existem alternativas viáveis para a sua realização em segurança. 

Apesar dos constrangimentos, a organização procura manter o espírito do evento vivo, adaptando-se às circunstâncias para garantir, ainda assim, momentos culturais e de convívio com o público.