A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) de Valença recebe, no próximo dia 3 de abril, a VII edição das Jornadas de Marketing, um evento que reúne especialistas e profissionais para discutir as novas tendências do setor.
Este ano, o tema das Jornadas de Marketing propõe uma abordagem baseada na fusão entre marketing, tecnologia e sensações. Com um programa diversificado, os participantes terão a oportunidade de explorar o impacto do marketing sensorial e olfativo na tomada de decisão do consumidor, bem como o papel crescente da inteligência artificial sem marketing digital e sem empreendedorismo.
A sessão de abertura contará com a presença da Direção da ESCE e do Coordenador da Licenciatura em Marketing e Comunicação Empresarial e a intervenção de Ana Paula Vale, Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
O “Painel Sense”, permitirá aos especialistas discutir a utilização do marketing olfativo, o papel das emoções e a importância do marketing sensorial no mundo do vinho. O painel contará com os oradores, Ricardo Brito (Airbel), Maria Pereira Lopez (Universidade de Santiago de Compostela) e Tiago Mendes (Anselmo Mendes Vinhos).
Já no outro painel, o “Painel Tech”, contará Mikkel Solnado (Visible Agency), que explora o impacto da inteligência artificial sem marketing e sem negócios.
Esta edição das Jornadas de Marketing de Valença, mostra a importância desta área para a ESCE-IPVC, já que continua a ser um evento de sucesso no Alto Minho e mostra que a ESCE continua a ser um ponto de encontro de conhecimento e inovação no universo do marketing.