Uma mulher morreu esta terça-feira, num acidente de mota em Ponte de Lima, e o marido ficou gravemente ferido.
Segundo noticia o Jornal de Notícias, o casal participava num passeio motard.
A mota despistou-se, esta terça-feira, numa estrada de montanha, em Ponte de Lima. O condutor sofreu ferimentos graves e a mulher, que seguia atrás, morreu no local.
Ao Jornal de Notícias, o Comandante Carlos Lima descreveu que “A vítima do sexo feminino, que já foi considerada cadáver, ficou aí. O masculino ainda caiu mais três metros, noutra ribanceira, e ficou em estado grave, sendo transportado para o hospital de Viana do Castelo”, indicando ainda que o motociclista “estava consciente, mas tinha lesões graves”.
“Foi preciso resgatá-lo com equipamento de grande ângulo”, disse, adiantando ainda que o acidente aconteceu durante “um passeio de motards”.
O alerta terá sido dado às autoridades pelas 18h07.
No local estiveram presentes 16 operacionais com sete viaturas dos Bombeiros e SIV de Ponte de Lima, VMER do Alto Minho, Unidade Móvel de Intervenção Psicológica do INEM e uma patrulha da GNR.










