Altominho.tv
Foto: Escola Monte da Ola

DKC de Viana proporcionou a 32 alunos espanhóis e portugueses do programa Erasmus da Escola Monte da Ola experiência de canoagem

O DKC de Viana proporcionou a 32 alunos espanhóis e portugueses do programa Erasmus da Escola Monte da Ola, uma experiência de canoagem.

Em nota hoje enviada, o clube disse que “A tradicional abertura para a comunidade educativa, como fator de valorização académica tem acompanhado a DKC de Viana desde a sua gênese, nos seus trinta anos de existência”.

O clube disse ainda que “diariamente as escolas frequentam este clube vianense, seja com o projeto náutica nas escolas seja com atividades pontuais dirigidas a alunos nacionais e estrangeiros”.

Assim o DKC de Viana recebeu no seu seio cerca de três dezenas de alunos provenientes da Escola Monte da Ola, e do programa Erasmus, “com troca de experiências entre alunos portugueses e espanhóis”.

Estes alunos visitaram o clube e conheceram das suas dinâmicas, embarcações, espaços que utiliza e no final foram para a água experimentar a canoagem, pagaiando no rio Lima.