A GNR deteve um homem de 25 anos, no dia 5 de abril, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Valença, foi hoje revelado.
No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram uma viatura suspeita, tendo procedido a uma fiscalização rodoviária.
No decorrer das diligências policiais foi detetado um saco de pano preto, que havia sido arremessado pelo passageiro para o exterior do veículo e que continha no seu interior produto estupefaciente embalado.
No seguimento da fiscalização foi apreendido o seguinte material: 212 doses de Haxixe; 56 doses de MDMA; Um telemóvel.
O detido foi constituído arguido e notificado para comparecer hoje no Tribunal Judicial de Viana do Castelo.










