Altominho.tv

CPCJ ofereceu presentes a crianças carenciadas

A CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Arcos de Valdevez promoveu uma iniciativa solidária, “proporcionando alegria e esperança” a dez crianças e jovens provenientes de famílias em situação de maior vulnerabilidade socioeconómica.

“A iniciativa teve como propósito colorir o Natal destes pequenos corações, oferecendo-lhes presentes que realizassem alguns dos seus sonhos. A Magia de Natal ganhou vida graças à generosidade e empenho das pessoas que apadrinharam esta causa”, refere o município de Arcos de Valdevez.

“Cada criança e jovem teve a oportunidade de expressar os seus desejos e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Arcos de Valdevez, juntamente com os padrinhos e madrinhas, esforçou-se para torná-los realidade”, acrescenta.