O pavilhão multiusos de Valença acolheu ontem uma cerimónia de entrega de lembranças e prémios aos alunos que mais se destacaram no Desporto Escolar, tanto a nível regional como nacional, em representação do Agrupamento e da cidade de Valença.
Relacionado
19 Março, 2026
26 Fevereiro, 2026









