Depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia de Covid-19, aquele que é considerado o “maior corso carnavalesco transfronteiriço” do Norte do país voltou a sair à rua em Arcos de Valdevez.
Este ano, mais de 1500 portugueses e galegos, de 25 associações do concelho e seis comparsas oriundas da Galiza, desfilaram no centro da vila acompanhados de 28 carros alegóricos.
O corso carnavalesco é organizado pela Associação Folia em colaboração com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.









