A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai promover uma festa de Carnaval na noite de 20 de fevereiro com quatro artistas confirmados: Pete Tha Zouk, Blaya, Dj Ricardo Rodrigues e Chinelos com Vida.
O evento será realizado numa tenda ‘iglo’ de 700m2 instalada no Jardim da Piscina Municipal e a autarquia cerveirense lança o desafio aos participantes para aparecerem fantasiados de um dos Super-Heróis da Marvel.
A abertura acontece às 22h00 com a atuação do Dj Ricardo Rodrigues, seguindo-se os Chinelos com Vida e a Blaya. O encerramento da pista de dança fica a cargo de Pete Tha Zouk (04h00-06h00).
Com entrada livre, o espaço deste evento conta com a presença de cinco espaços de bar no interior da tenda e um espaço de restauração no exterior, explorados preferencialmente por estabelecimentos do concelho, cujo período de candidaturas está a decorrer até ao dia 6 de fevereiro.