Altominho.tv

Monção lança cartaz da Feira do Alvarinho que regressa de 30 de junho a 2 de julho

A Feira do Alvarinho de Monção já tem data para a próxima edição. O município apresentou o cartaz que desvenda que o evento vai decorrer entre 30 de junho e 2 de julho.

“Este ano, quando faltam cinco meses para nova edição, lançamos o cartaz da Feira do Alvarinho de Monção 2023 com o propósito de informar o público sobre a data do evento e comunicar que uma comitiva de habitantes do Reino do Alvarinho partirá “À Conquista do Mundo””, refere o município na nota enviada esta terça-feira à imprensa.

E acrescenta: “Esta “volta” promissora, com várias paragens no caminho, terá como finalidade dar conhecer as “7 Maravilhas do Reino do Alvarinho”, convidando os povos dos quatro cantos do mundo a participar na Maior Wine Party de Portugal, onde o Alvarinho, delicado e aromático, é o ponto de partida para três dias fantásticos, repletos de animação e brindes à amizade”.

Durante três dias, o Parque das Caldas volta a receber aquela que é considerada “a maior wine party de Portugal, onde são “esperadas mais de 100 mil pessoas, oriundas dos quatro cantos do mundo”.

MUNICÍPIO DE MONÇÃO

Em 2022, na celebração dos 25 anos, a Feira do Alvarinho de Monção teve a “melhor edição de sempre“, com mais de 100 mil visitantes durante os três dias do evento.