Altominho.tv
MUNICÍPIO DE VALENÇA

Concurso “Valença é Natal” atribui 10 prémios

O concurso “Valença é Natal”, promovido no comércio de Valença durante a quadra natalícia, atribuiu um total de 10 prémios. Segundo o município, o concurso reuniu nove mil comprovativos de compra e os 10 premiados foram contemplados com vales de 100 euros.

“Cada vencedor receberá quatro vouchers de 25 euros cada, que terão que ser gastos nos cerca de 100 estabelecimentos comerciais de Valença que aderiram à iniciativa”, explica a autarquia em comunicado.

A delegação de Valença da Associação Empresarial de Viana do Castelo e o município de Valença premiaram também as três melhores montras de Natal.

O primeiro prémio foi conquistado pelo Centro Óptico Ibérico, localizado na rua do Jardim. O segundo lugar foi conquistado pela Mixlândia, com estabelecimento na rua Mouzinho de Albuquerque, na Fortaleza, e o terceiro lugar ficou para a ‘Elle & Esse’, localizada na Rua Dr. Ilídio do Vale, também na Fortaleza.

O presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, felicitou o comércio de Valença “por ter aderido em força, realizado trabalhos espetaculares e ter dado o seu contributo à dinamização da atividade económica e da cidade nesta quadra natalícia”.

“Vamos institucionalizar iniciativas como esta porque são fundamentais para a dinâmica do emblemático comércio de rua de Valença”, sublinhou o autarca.

A primeira edição das “Montras de Natal” contou com a participação de 40 estabelecimentos comerciais da cidade.