Altominho.tv

Ponte de Lima recebe XIV Verde Noivos

O Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima recebe, no fim-de-semana de 14 e 15 de janeiro, mais uma edição do Verde Noivos.

O evento volta a apresentar-se como uma montra de produtos e serviços para quem está a organizar a sua festa de casamento. “O XIV Verde Noivos apresenta as mais recentes tendências de propostas e serviços para casamentos, desde decoração, joalharia, animação, estética, brindes, vestidos de noiva, quintas, hotéis, fotografia, viagens, que ajudarão os visitantes a programar o seu casamento de sonho”, refere o município em comunicado.

Expositores de Ponte de Lima e da região vão marcar presença neste evento que “proporciona às empresas uma plataforma de negócio, direcionada para este nicho de mercado”.

O Verde Noivos está integrado na iniciativa “Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta”, que oferece condições especiais na estadia e na restauração. Durante os fins de semana em que se realizam os eventos, uma série de unidades hoteleiras aderentes atribuem um desconto de 10% em alojamento nas noites de sexta-feira e sábado, da mesma forma que a restauração aderente oferece um leite-creme por dose nas refeições de sábado e domingo.