Altominho.tv

Festival Vilar de Mouros: Insolvência da Festicket atrasa reembolso de bilhetes

Os portadores dos bilhetes diários de 26 de agosto do último Festival Vilar de Mouros que quiseram ser reembolsados devido ao cancelamento da atuação dos Limp Bizkit ainda não receberam o dinheiro devido à insolvência da Festicket, uma das empresas responsáveis pela venda dos bilhetes.

Em comunicado, a organização revela que  todos os portadores do bilhete diário de 26 de Agosto puderam optar pela sua devolução e consequente reembolso. A Ticketline, uma das empresas responsáveis pela venda dos bilhetes, já efectuou o pagamento, mas o mesmo não aconteceu com a Festicket.

“Fomos confrontados com a falta de pagamento por parte da Festicket. Após vários contactos no sentido de ser encontrada uma solução para esta situação incómoda e inusitada, recebemos a confirmação de que a Festicket entrou em insolvência e que, devido a essa situação, foram protelados todos os pagamentos para data futura”, explica a organização, que vai agora assumir o reembolso.

“Embora os bilhetes tenham sido comprados à Festicket (que seria a única responsável pela respetiva devolução do valor), não podemos aceitar que o nosso público seja lesado, pelo que vamos avançar imediatamente com os procedimentos adequados e garantir os reembolsos com a maior celeridade possível, assumindo nós todos os pagamentos devidos, ainda que a receita da bilheteira não nos tenha chegado”, frisa.