Altominho.tv

In.Cubo acolhe sessão sobre importância do registo de marcas e patentes para as empresas

Aprender o processo de registo de marcas e patentes é o objetivo da próxima sessão de networking que se vai realizar no âmbito do projeto EMERN-Q- Qualificação de Micro e Pequenos Negócios – Baixa Densidade.

Na nota hoje enviada, pode ler-se que a sessão terá lugar no dia 26 de outubro, na In.Cubo, em Arcos de Valdevez, com início marcado para as 16h30.

Nesta sessão as microempresas e empreendedores que estão a ser acompanhados no âmbito do EMERN-Q poderão ficar a conhecer a forma de lidar com estes processos para estarem mais protegidos e conseguirem afirmar-se no mercado onde se inserem.

A sessão contará com a participação do coordenador geral da In.Cubo, Francisco Araújo, com o advogado Fernando Guilherme e Moutinho que explicará a importância do registo da marca e procedimentos.

O tema da oportunidade de financiamento ficará a cargo do coordenador de projetos da In.Cubo, Jorge Miranda e o empresário Sérgio Viana, representante das empresas Carawela e Doctorgimo, que partilhará a sua experiência com todos os presentes.

Os participantes deverão fazer a sua inscrição online: https://forms.office.com/r/3sfrxEyu0m
A sessão de networking também será transmitida através do Facebook da Incubo:
https://www.facebook.com/IncuboAltoMinho.