Altominho.tv

″4 Quartas de Jazz″ arrancam esta quarta-feira em Caminha

Quatro concertos de música jazz vão decorrer, entre a próxima quarta-feira e o dia 24 de agosto, em Caminha, Moledo, Lanhelas e Vila Praia de Âncora.

A iniciativa “4 Quartas de Jazz”, integrada no programa cultural que o município de Caminha preparou para o verão, arranca com “Let The Jam Roll”, um sexteto R&B com bateria, piano, baixo, guitarra, saxofone e voz. O concerto está marcado para a próxima quarta-feira, 3 de agosto, pelas 22h00, no Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha.

No dia 10 de agosto, às 22h00, vai ter lugar no Auditório António Pedro, em Moledo, o espetáculo As Troides, com jovens talento do concelho de Caminha que compõem um quarteto de jazz com guitarra, baixo, piano e bateria.

O “4 Quartas de Jazz” continua no dia 17 de agosto, pelas 22h00, no Cruzeiro da Independência, em Lanhelas, com o espetáculo Little hands, protagonizado por um quarteto de jazz, também com guitarra, baixo, piano e bateria.

A última noite dedicada ao jazz decorre a 24 de agosto, às 22h00, na Praça da República, em Vila Praia de Âncora, com Ana Gomes, acompanhada por baixo, piano e bateria.